Homem é assassinado a facadas dentro de casa no Linhares


Por Sandra Zanella

30/03/2017 às 10h47- Atualizada 30/03/2017 às 10h48

Um homem de 37 anos foi encontrado morto e com sinais de violência, no início da noite desta quarta-feira (29), dentro de uma casa na Rua Diva Garcia, no Bairro Linhares, na Zona Leste de Juiz de Fora. Uma faca quebrada, com 12cm de lâmina, foi achada próximo ao corpo e apreendida. A suspeita é de que a arma branca foi utilizada para assassinar Franklin Lima da Silva. A vítima foi localizada caída ensanguentada no chão da copa da residência onde morava.

Vizinhos relataram à Polícia Militar que ouviram barulho de coisas quebrando e gritaria vindos do imóvel por volta de 1h. Um deles acrescentou que pensou se tratar de briga de casal e gritou “olha a polícia”. Com isso, os ruídos cessaram.

PUBLICIDADE

Já no fim do dia, conforme a PM, o proprietário da residência recebeu informações sobre o fato envolvendo seu inquilino e seguiu até o local. Ele encontrou o portão fechado e aguardou a chegada de uma moradora da casa ao lado. A porta da sala estava apenas encostada, as luzes estavam acesas, e o inquilino não respondeu aos chamados, sendo localizado já morto e com rigidez cadavérica.

A PM foi acionada, e a perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, encontrando a faca com a lâmina quebrada. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, recentemente a vítima teve desentendimentos com um parente que resultaram no registro de três ocorrências de ameaça. Os policiais tentaram localizar o envolvido nesses casos, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.