Homem é morto com golpe de canivete


Por Tribuna

30/03/2016 às 17h00- Atualizada 30/03/2016 às 18h14

Atualizada às  18h15

Um homem de 25 anos foi morto com um golpe de canivete no peito, desferido por um cunhado, na tarde desta quarta-feira (30), no Bairro Vale Verde, Zona Sul da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados após a vítima dar entrada em estado grave na UPA de Santa Luzia, mesma região. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele foi ferido depois de tentar separar uma briga entre sua namorada, 19 anos, e os dois irmãos dela, de 17 e 21 anos.

PUBLICIDADE

A PM informou que o jovem assassinado viu a namorada sendo agredida, pegou um pedaço de bambu e foi em direção aos cunhados. Neste momento, eles teriam parado de bater na jovem e ido para cima de Moisés. O adolescente sacou um canivete no bolso e golpeou a vítima no peito. Ele foi socorrido e levado para a unidade de saúde, onde morreu. O suspeito ainda não foi localizado.

Também na tarde desta quarta, um jovem foi alvejado no Dom Bosco, Cidade Alta. Informações preliminares da PM dão conta que a vítima foi atingida por quatro disparos, um deles no peito. Ele está sendo atendido no Hospital de Pronto Socorro (HPS). A polícia está empenhada na busca dos suspeitos das ocorrências. Os militares ainda apuram mais detalhes sobre os fatos.

RETIFICAÇÃO: ao contrário do que fora publicado anteriormente, o homem morto no Vale Verde foi vítima de golpes de canivete, e não de faca. A informação foi corrigida às 18h15 desta quarta-feira.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.