Morre o juiz-forano Júlio Zanini, fundador do curso Noções de Passarela

Júlio estava internado no Hospital Unimed em recuperação de um AVC


Por Tribuna

29/11/2022 às 12h42

Morreu na noite de segunda-feira (29) o juiz-forano Júlio Zanini, aos 77 anos, conhecido por ser idealizador do curso para modelos “Noções de Passarela” Júlio estava internado no Hospital Unimed se recuperando de complicações de um AVC.

No início da sua carreira, Júlio chegou a participar de desfiles de moda e, mais tarde, decidiu criar um curso para ensinar postura, andamento e etiqueta voltado para crianças e jovens de Juiz de Fora. Muitas modelos da cidade que realizaram o curso se destacaram em desfiles e editoriais de moda nacionais. 

PUBLICIDADE

Além do curso, Júlio foi colunista social de moda e entusiasta do carnaval juiz-forano, onde participou de desfiles das escolas de samba, sendo destaques com fantasias criativas. 

“Ele era uma pessoa muito querida e estimada nos meios sociais e da moda. Era realmente uma pessoa do bem, todos gostavam dele”, declarou o colunista social da Tribuna e amigo César Romero.

O velório será no Parque da Saudade,  das 13h às 15h30, e o sepultamento vai acontecer às 18h no Cemitério Municipal.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.