Morre baleado no Ipiranga


Por Tribuna

29/10/2014 às 17h54- Atualizada 30/10/2014 às 10h43

Morreu na madrugada desta quarta-feira (29) o jovem de 18 anos que havia sido baleado, na noite do último sábado, no Bairro Ipiranga, Zona Sul. Ruan Martins de Souza foi alvejado na face, nuca, braço e perna direitos. Desde o dia do crime, ele estava internado em estado grave no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ).
O suspeito dos disparos é um adolescente, 17, que foi apreendido. Ele assumiu o crime e alegou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. O adolescente ainda admitiu ter feito dois disparos iniciais e descarregado a arma quando o jovem já estava caído no chão. O revólver calibre 38 usado no crime foi apreendido.

Prisão
Ainda nesta quarta (29), policiais prenderam um jovem, 22, suspeito de também ter ameaçado o adolescente que abriu fogo contra Ruan. Ele estaria com a vítima no dia do crime, mas conseguiu escapar dos tiros. O homem foi preso em um barraco, no Bairro Ponte Preta, Zona Norte, após ser flagrado com uma pedra de crack. Para tentar despistar os militares, o jovem pintou com spray uma motocicleta que usava no dia do crime. A Ronda Ostensiva com Cães (Rocca) foi acionada, e uma cadela localizou a droga escondida no quintal. Foram encontradas 94 pedras de crack, 300g de pasta base, 58 porções de maconha e 17 de cocaína.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.