Marceneiro é preso com CNH falsa na BR-267

Motorista afirmou que pagou cerca de R$ 2 mil a uma autoescola para adquirir o documento


Por Tribuna

29/09/2017 às 18h45

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um marceneiro de 56 anos na tarde desta sexta-feira (29), na BR 267, por apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. De acordo com informações da PRF, durante operação de fiscalização de ultrapassagens no km 82 da rodovia, no trecho que corta Juiz de Fora, um condutor de um Fiat Uno, com placa de Petrópolis (RJ), que havia acabado de realizar uma ultrapassagem em local proibido, foi abordado.

Após os policiais solicitarem a documentação de porte obrigatório ao motorista, foi constatado, através de consultas aos sistemas informatizados, que o condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação. Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao motorista que foi conduzido, juntamente com o documento falso apresentado, para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Segundo a PRF, o marceneiro contou que não sabia que o documento era falso. No entanto, ele afirmou que pagou cerca de R$ 2 mil a uma autoescola, em Petrópolis, para adquirir o documento, sem a necessidade de se submeter aos exames necessários à obtenção da CNH.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.