Homem é agredido em assalto na praça cívica da UFJF

Vítima, 30 anos, contou à PM que estava sentado na parte gramada, quando foi surpreendido por trio


Por Tribuna

29/07/2017 às 15h11

Mais um roubo dentro do Campus da UFJF foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (28). O crime violento aconteceu em plena praça cívica, por volta das 21h30. Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 30 anos contou que estava sentado na parte gramada, quando foi surpreendido por três assaltantes, que começaram a agredi-lo com socos e chutes. A dupla roubou seu celular e fugiu logo após a ação criminosa. A vítima não soube repassar características dos ladrões e dispensou atendimento médico. A PM realizou rastreamento no entorno do campus, mas ninguém foi preso.

O assalto aconteceu menos de uma semana depois de três mulheres e um rapaz, com idades entre 17 e 20 anos, terem sido rendidos dentro do Campus da UFJF e na saída pelo Pórtico Sul. As ocorrências foram registradas no início da madrugada do dia 23, após o término do evento Som Aberto. A maioria das vítimas foi abordada por cinco criminosos, um deles armado, próximo ao escadão de acesso ao Bairro Dom Bosco, situado atrás da sede do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Já uma adolescente descia a Avenida Itamar Franco e foi cercada por nove bandidos, um deles armado com pedra na mão. Os pedestres tiveram celulares e outros pertences roubados. Nenhum suspeito foi encontrado. Apesar dos crimes, a UFJF reforçou que está atenta e tem trabalhado para diminuir essas ocorrências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.