Coletivo e mulher são assaltados em mesmo ponto da Avenida JK

Crimes ocorreram em um intervalo de cerca de duas horas. Ações foram registradas na altura do Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora.


Por Tribuna

29/06/2018 às 09h44- Atualizada 29/06/2018 às 10h05

Dois casos de assaltos foram registrados em um mesmo ponto da Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. Os crimes ocorreram entre 23h de quinta-feira e 1h30 desta sexta (29). De acordo com informações da Polícia Militar, um coletivo que fazia a linha 751 (Santa Cruz / Via Jardim Alfineiros / Santa Clara) e que trafegava no sentido Centro/bairro foi alvo da última ação violenta.

A motorista do ônibus urbano, uma mulher de 38 anos, relatou aos policiais que dois criminosos entraram no veículo quando ela parou em um ponto, na altura do número 2.401 da via, para o desembarque de um passageiro.

PUBLICIDADE

Um dos ladrões empunhava uma arma de fogo e anunciou o assalto, indo em direção ao cobrador, 31. Eles roubaram cerca de R$100 do caixa, pegaram também o celular da condutora e ainda tentaram puxar a bolsa de um passageiro. Como ele teria reagido, a dupla desistiu de pegar o objeto e desembarcou. Eles fugiram correndo em seguida e não foram encontrados.

Por volta de 23h, uma jovem de 23 anos foi assaltada no mesmo ponto de ônibus onde a dupla entrou no coletivo que acabou sendo roubado. De acordo com a PM, a vítima afirmou ter sido roubada por três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo. O trio roubou uma bolsa da mulher, onde estavam um celular, R$280 em dinheiro e documentos pessoais. Os suspeitos também não foram pegos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.