Mulher é agredida em assalto em ponto de ônibus na Getúlio


Por Sandra Zanella

29/04/2016 às 12h29- Atualizada 29/04/2016 às 12h30

Uma jovem de 23 anos sofreu fratura na clavícula ao ser agredida em assalto, na noite desta quinta-feira (28), em um ponto de ônibus na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h30, ela aguardava um coletivo para o Bairro Grama, quando foi surpreendida por um bandido, que usava capuz da blusa para encobrir o rosto. Ele aplicou um golpe por trás da vítima, que foi imobilizada e jogada no chão. O criminoso ainda agrediu a mulher com socos e chutes para roubar o celular das mãos dela.

A jovem relatou à PM que, apesar de o ponto de ônibus estar movimentado, ninguém foi ajudá-la. Ela embarcou em um táxi e seguiu para o HPS, onde foi constatada a fratura na clavícula esquerda. A vítima foi medicada e permaneceu internada para ser submetida a cirurgia.

PUBLICIDADE

Esse foi mais um episódio de violência em paradas de coletivos na cidade. No dia 13 de abril, a Tribuna publicou matéria mostrando que a insegurança tem sido frequente nesses locais, inclusive durante o dia e em trechos de grande circulação de pessoas, como nas avenidas Rio Branco, Itamar Franco, Getúlio Vargas e Brasil. Além de casos de agressão, nos últimos seis meses houve registros de roubos praticados com facas, armas de fogo e até ocorrência de disparos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.