Equipe da Empav realiza operação tapa-buraco durante a Semana Santa

Operação, que visa melhorar situação das ruas da cidade, será suspensa apenas na Sexta-feira da Paixão


Por Kathlenn Batista

29/03/2018 às 11h52

Foto: Divulgação/PJF

Por conta dos buracos e erosões que se multiplicam nas vias de Juiz de Fora, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) estarão nas ruas durante a Semana Santa – exceção apenas na Sexta-feira da Paixão, devido ao feriado nacional. A ação na folga prolongada tem como objetivo intensificar os trabalhos de pavimentação nas várias regiões da cidade. Desde segunda-feira (26), a força-tarefa vem realizando os serviços de tapa-buracos nos bairros.

Na edição de quarta-feira (28), a Tribuna de Minas mostrou os transtornos causados pelos buracos em diferentes pontos da cidade e como a população sofre com essa situação. Segundo a Assessoria de Comunicação da Empav, no dia 28, foram realizadas operações nos bairros Santo Antônio, Jardim Casablanca, Santa Paula, Marumbi, Manoel Honório, São Pedro, Centro, Santa Helena, Mundo Novo, Bom Pastor, Boa Vista e Distrito Industrial.

PUBLICIDADE

A assessoria informou que nesta quinta (29) e no sábado (31), a Empav irá atuar em diversas ruas dos bairros Santa Cruz, Parque Guarani, Parque Independência e Furtado de Menezes. Além disso, de acordo com o órgão, as ruas João Pinheiro e Quintino Bocaiúva, no Jardim Glória; Manoel Diniz da Silva, no Francisco Bernardino; Muriaé, no Democrata; João Krolman Sobrinho, no São Pedro; Monte Líbano, Sargento Cunha, Jose Líbano Rodrigues e Marcelino Vaz de Magalhães, no Bandeirantes; e Rua Irmão Martinho, no Bairú, também serão atendidas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.