Idosa encontrada carbonizada pode ter sido assassinada


Por Tribuna

29/03/2016 às 12h08

Investigações da Delegacia Especializada de Homicídios apontam que a idosa, de 77 anos, encontrada carbonizada na última quarta-feira (23), dentro de uma casa em Dias Tavares, [Relaciondas_post]Zona Norte, foi vítima de crime violento. De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, com base nos levantamentos e depoimentos colhidos até o momento, já é possível afirmar  que o caso não se trata de um acidente. Segundo ele, na segunda-feira (28), começaram a ser ouvidos parentes e vizinhos da vítima. As oitivas continuam nesta terça-feira (29) e devem acontecer também amanhã.

No dia que o corpo foi encontrado, foi levantada a hipótese de crime. Já que os Bombeiros, acionados para debelar as chamas do local, encontraram o imóvel  revirado, com a porta da sala trancada sem a chave e o cadeado do portão trancado e voltado para o lado de fora. “Os familiares não deram falta de nenhum objeto. Já temos dois suspeitos, vou agora juntar os depoimentos com o laudo de necropsia, que fica pronto hoje, para concluir o inquérito e remeter à Justiça”, afirmou. Rolli esclareceu que o laudo é que irá apontar se a idosa foi morta por conta das queimaduras ou em decorrência de outra coisa.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.