Taxista é agredido a coronhadas e colocado no porta-malas em assalto


Por Tribuna

29/02/2016 às 15h46- Atualizada 29/02/2016 às 16h28

Atualizada às 16h30

Um taxista, de 60 anos, foi agredido a coronhadas e colocado no porta-malas do táxi depois de perder a consciência em assalto, no início da tarde desta segunda-feira (29), no Bairro Cesário Alvim, na Zona Sudeste. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de meio-dia e meia, na Rua Rosalina Praxedes de Albuquerque.

PUBLICIDADE

A vítima contou à PM que foi rendida por dois criminosos armados, os quais haviam embarcado na Rua Batista de Oliveira, no Centro, solicitando corrida. Chegando ao destino, a dupla anunciou o assalto e desferiu golpes com a coronha de uma das armas contra a cabeça do condutor.

Ainda conforme o taxista, em razão da agressão, ele ficou inconsciente, sendo colocado no porta-malas do táxi. Em seguida, um dos bandidos assumiu a direção do veículo, deslocando-se até a Rua Rosalina Praxedes de Albuquerque onde o automóvel foi abandonado. Ainda segundo o condutor, depois que os criminosos foram embora, ele permaneceu mais cinco minutos no porta-malas até acionar a tecla de emergência e sair do local.

Os bandidos roubaram dinheiro, cuja quantia não foi divulgada, e dois celulares. A dupla fugiu, tomando rumo ignorado e não foi localizada pela PM. O taxista foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), para ser medicado. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.