Homem é baleado na cabeça após briga de família

Morador do Bela Aurora teria tentado intervir e acabou sendo alvejado por jovem


Por Sandra Zanella

29/01/2018 às 09h46- Atualizada 29/01/2018 às 10h15

Um homem de 40 anos foi baleado na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (29), no Bairro Bela Aurora, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu pouco depois da meia-noite na Rua Jandira Limp Pinheiro, onde a vítima teve sua casa invadida pelo atirador. De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que um morador havia sido alvejado. Quando os militares chegaram à residência indicada, encontraram o homem caído no chão, com perfuração à bala no crânio, mas ainda consciente.

O ferido relatou aos militares que o autor dos disparos seria um jovem, 20. Segundo ele, momentos antes da tentativa de homicídio, o rapaz teria entrado em vias de fato com a própria sogra, que é ex-esposa da vítima. O homem de 40 anos teria tentado intervir para impedir as agressões, ocasionando uma intensa briga entre eles. O morador chegou a ir para casa, mas, algum tempo depois, foi surpreendido pela chegada do jovem, que entrou armado disparando cerca de cinco tiros em sua direção.

PUBLICIDADE

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS. Além do ferimento no crânio, foi constatado outro causado por tiro no antebraço esquerdo. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente não passou por cirurgia e permanece internado na sala de urgência, estável, entubado e sedado. O calibre da arma utilizada na tentativa de assassinato não foi identificado. A PM realizou várias buscas na região para localizar o atirador, mas o suspeito não foi encontrado. O caso seguiu para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.