Homem é morto com sete tiros no Olavo Costa


Por Sandra Zanella

28/12/2015 às 12h38

Um homem de 31 anos foi assassinado com sete tiros, no fim da noite deste sábado (26), no Bairro Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, Thiago da Silva Fedócio foi ferido quando estava na Rua Jacinto Marcelino. No entanto, as circunstâncias do homicídio e a autoria não foram reveladas, já que moradores não forneceram qualquer detalhe aos policiais.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas deu entrada na unidade já sem vida. Duas cápsulas deflagradas calibre 38 foram recolhidas. Peritos da Polícia Civil não compareceram à cena do crime porque, conforme a PM, o ponto exato em que Thiago foi alvejado não foi informado. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Na Estrada de Caeté

A Polícia Civil também investiga o assassinato de Marcelo Martins Alves, 38, encontrado morto, na manhã de quinta-feira (24), na Estrada de Caeté, próximo ao Bairro Floresta, na Zona Sudeste da cidade. O crime foi descoberto por um morador da região, que passava pelo local e avistou a vítima caída. Peritos realizaram os levantamentos e verificaram quatro perfurações à bala na cabeça do homem. Conforme a PM, a vítima não portava documentos, e o corpo foi encaminhado sem identificação para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria da Polícia Civil confirmou, na manhã desta segunda (28), que Marcelo foi identificado por familiares. Ele também é morador do Olavo Costa e tinha parentes em Caeté.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.