Mulher morre atropelada por trem na Zona Norte

Vítima de 36 anos teria sido retirada dos trilhos por populares porque outro trem iria passar pelo local logo em seguida


Por Tribuna

28/11/2022 às 18h35

Uma mulher de 36 anos morreu atropelada por um trem na noite do último sábado (26). O acidente ocorreu na altura do Bairro Cidade do Sol, na Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o maquinista não teria percebido o atropelamento, pois a locomotiva seguiu com a viagem normalmente. A vítima foi retirada por populares dos trilhos, porque outro trem iria passar pelo local logo em seguida.

Relatos de testemunhas à PM dão conta de que a mulher teria atravessado a linha férrea sem os devidos cuidados e atenção, não percebendo a aproximação do trem. O óbito foi constatado no local por uma equipe do Samu. Os familiares da vítima foram acionados para comparecer à região e foram orientados pela PM.

PUBLICIDADE

Um representante da MRS também esteve no local e informou aos militares que o trecho onde ocorreu o acidente é de difícil visualização. À Tribuna, a empresa lamentou o ocorrido e informou que “a composição trafegava pelo local cumprindo os parâmetros de segurança adequados para o trecho”. A MRS ainda reforçou que “a situação poderia ser evitada com atenção, prudência e a prática do ‘pare, olhe e escute’ para garantir a travessia segura da linha férrea”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.