Ladrão armado assalta posto de combustíveis no Vitorino Braga

Assaltante levou R$ 300 e não foi pego. Já são seis assaltos a postos este mês em Juiz de Fora


Por Tribuna

28/11/2017 às 08h33- Atualizada 28/11/2017 às 09h03

Mais um posto de combustíveis foi alvo de bandidos em Juiz de Fora. O crime mais recente ocorreu por volta de 23h de segunda-feira (27), no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência, um indivíduo armado de pistola entrou no local, que fica na Rua Vitorino Braga, anunciou o assalto e rendeu um dos frentista, 34 anos. O assaltante roubou R$ 300 e fugiu a pé em direção ao Bairro Linhares, mesma região. A PM fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

Com esse episódio, sobe para seis o número de assaltos em postos no mês de novembro. Na última semana, entre quarta-feira (22) e quinta-feira (23), o mesmo posto foi assaltado duas vezes em 24 horas. Os crimes aconteceram em um estabelecimento na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

No último dia 19, no Bairro Retiro, região Sudeste, um frentista foi agredido durante um roubo. Já no dia 6, um ladrão atirou depois de assaltar um posto no Vivendas da Serra, Zona Nordeste da cidade. O outro roubo foi no dia anterior, quando um ladrão armado roubou um posto na Avenida Brasil.  Até o momento, nenhum dos suspeitos foi detido. Os casos foram encaminhados para investigação da Delegacia Especializada de Roubos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.