Mulher é atropelada durante manifestação no Granjas Triunfo


Por Juliana Netto

28/11/2014 às 11h45

carro-whats
Revoltados, manifestantes quebram vidros do veículo

Uma manifestação no Bairro Granjas Triunfo, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, terminou em confusão na manhã desta sexta-feira (28). Por volta das 7h, moradores da Rua Diomar Monteiro se reuniram para pedir melhorias na via, principalmente porque depois da chuva de ontem o local foi tomado por barro, impedindo a passagem de ônibus.

Durante o ato, um pedreiro de 33 anos, que seguia do Bairro Filgueiras para o Centro, parou o  Chevrolet Monza que dirigia próximo ao bloqueio. Segundo ele, na tentativa de engatar a marcha à ré, a manobra não funcionou e o veículo atingiu uma manifestante, de 51 anos.

PUBLICIDADE

Populares ficaram revoltados com o atropelamento, retiveram o carro, agrediram o motorista e quebraram o vidro traseiro do automóvel. A Polícia Militar foi chamada para controlar a situação.

A mulher foi socorrida e conduzida para o HPS com escoriações na perna. Ela foi medicada e liberada.

Já o pedreiro foi detido e encaminhado para a Delegacia de Santa Terezinha. De acordo com militares, ele dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo também foi apreendido por estar com o pagamento do licenciamento atrasado.

Ainda durante o protesto, um Fiat Uno, que teria furado o bloqueio, também teve o vidro trincado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.