PM apreende três revólveres, munições e drogas


Por Sandra Zanella

28/10/2016 às 11h50- Atualizada 28/10/2016 às 11h51

Três armas de fogo, mais de 20 munições e várias porções de drogas foram apreendidas em duas ações realizadas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (27) em Juiz de Fora. No Bairro Santa Cândida, Zona Leste, houve denúncia de que um jovem de 20 anos, suspeito de envolvimento em crimes violentos, estaria na porta de casa exibindo um armamento. O homem conseguiu escapar pelo telhado da residência, situada na Rua Jorge Raimundo, e dispensou uma mochila em terreno vizinho. Durante buscas, a PM encontrou a bolsa contendo dois revólveres calibre 38, 19 munições, 18 buchas de maconha, uma pedra grande de crack e outras 35 unidades prontas para a venda, balança de precisão, dinheiro e materiais para embalar entorpecentes.

Já na Vila Esperança II, Zona Norte, um jovem, 18, acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma. Uma equipe da Rotam fez buscas na casa do suspeito, na Rua Joaquim Belmiro Pereira, e encontrou um revólver calibre 38, carregado com cinco munições. Também foi apreendido um tablete de maconha. A manobra foi desencadeada por meio de denúncia anônima via 181, dando conta de que o morador estaria constantemente armado. O rapaz não estava na residência, mas foi localizado durante rastreamento. Ele alegou ter comprado a arma por causa de ameaças sofridas e desavenças constantes com grupo rival da Vila Esperança I. O suspeito foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.