Mulher presa com espingarda na Zona Sul é apontada como ‘guarda-roupas’


Por Sandra Zanella

28/10/2015 às 13h26

espingarda-PM
(Foto: Divulgação/PM)

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e é suspeita de atuar como “guarda-roupas” de uma quadrilha de criminosos, armazenando materiais ilícitos em sua casa. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (27) no Bairro Ipiranga, na Zona Sul de Juiz de Fora, e foi motivada por várias denúncias chegadas à Polícia Militar nos últimos meses. Durante as buscas na residência dela, na Rua Antônio Amaral Tostes, militares encontraram uma espingarda calibre 28, além de 12 munições, calibres 9mm e 32.

De acordo com a PM, a arma pertenceria a traficantes que atuam naquela região, e a jovem também faria transporte de drogas para o bando. Ao ser questionada, a mulher chegou a entregar dois projéteis que guardava em um armário, mas a espingarda com as outras dez munições foi localizada pela polícia em cima do mesmo móvel. Apesar da suspeita, a jovem negou que estivesse guardando os materiais para outras pessoas. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.