Mais um morador é assassinado com cinco tiros no Linhares


Por Sandra Zanella

28/08/2015 às 10h47

Um homem de 20 anos foi executado com cinco tiros, três deles na cabeça, na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi chamada na Rua Ministro Odilon Braga, onde Douglas José da Silva Rocha estava caído com perfurações à bala pelo corpo. O Samu foi acionado e confirmou o óbito.

Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e verificaram que a vítima havia sido atingida por tiros no tórax e na mão esquerda, além da cabeça. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

A PM recebeu informações de que o suspeito do crime seria um morador do bairro, mas ele não foi encontrado durante rastreamento. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

[Relaciondas_post]

Essa foi a segunda morte a tiros no Linhares em menos de uma semana. No dia 20, Hudson Adair da Silva, 26, foi assassinado na esquina das ruas Roberto Hargreaves e Ana Cândida. Ele sofreu três perfurações nas costas, uma no glúteo e outra no braço. A PM obteve informações sobre um suspeito e foi até a casa dele, mas não o encontrou. Policiais souberam que ele teria pego a esposa, por volta das 6h, e deixado o imóvel levando algumas roupas. Conforme a PM, as duas vítimas eram moradoras do bairro, mas as motivações dos crimes não foram esclarecidas.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.