Homem não identificado é atropelado por moto e internado em estado grave

Pedestre teria entre 30 e 35 anos. Acidente aconteceu na Rio Branco com a Benjamin


Por Sandra Zanella

28/07/2017 às 11h54

Um homem não identificado, com idade aproximada entre 30 e 35 anos, foi atropelado e internado em estado grave no HPS, na madrugada desta sexta-feira (28), no Centro de Juiz de Fora. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 1h30 no entroncamento da Avenida Rio Branco com a Rua Benjamin Constant. Um motociclista de 26 anos conduzia uma moto Yamaha Fazer 250 cilindradas pela Rio Branco na pista sentido Centro/Manoel Honório e, ao se aproximar do cruzamento com a Benjamin Constant, foi surpreendido pelo pedestre, que teria tentado atravessar com o semáforo aberto para os veículos.

O condutor não conseguiu evitar o atropelamento e também caiu da moto com o impacto. Ele foi socorrido pelo Samu até a UPA Norte, onde foi medicado. O carona da Yamaha, 26, teria sofrido escoriações, mas permaneceu no local do acidente, sendo o veículo liberado pela polícia para ele.

PUBLICIDADE

O pedestre não portava documentos e foi levado pelo Samu para o HPS, onde foi internado sem identificação, inconsciente e com traumatismo cranioencefálico. Segundo a assessoria da Prefeitura, o homem deu entrada na unidade às 2h50 e está na sala de urgência, sedado e entubado, permanecendo em estado grave.

 

Informações para identificação

De acordo com a descrição dos profissionais do Serviço de Assistência Social do HPS, o pedestre atropelado é moreno claro, magro e tem aproximadamente 1,70m de altura. A vítima usava calça jeans, camisa de malha amarela, casaco preto e tênis vermelho. A equipe de profissionais do hospital pede auxílio a quem souber de informações que possam ajudar na identificação do paciente. O contato com a unidade pode ser feito das 7h às 19h pelo telefone 3690-7155, e das 19h às 7h por meio do 3690-8358.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.