Ônibus com dez passageiros é assaltado na Vila Olavo Costa


Por Sandra Zanella

28/07/2016 às 10h13- Atualizada 28/07/2016 às 10h15

Um motorista de ônibus de 43 anos saiu às pressas da Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora, após assalto na noite desta quarta-feira (27). Cerca de dez passageiros que estavam no coletivo no momento da ação criminosa foram levados até um ponto final próximo, onde a Polícia Militar foi acionada. O crime aconteceu por volta das 22h30, quando o coletivo da Viação Gil linha 325 (Solidariedade) estava na Rua da Esperança, sentido Centro/bairro, em frente ao local conhecido como “Paredão”.

Após o desembarque de alguns ocupantes, um assaltante entrou pela porta dianteira e sacou uma arma de fogo. Depois de sinalizar para o condutor ficar quieto, o bandido seguiu até o caixa e roubou R$ 120. O ladrão fugiu a pé logo após o assalto. Assustado, o condutor deixou o local dirigindo o coletivo e seguiu com os passageiros e o cobrador em direção ao Guaruá, até parar no ponto final do Solidariedade.

PUBLICIDADE

Quando os militares chegaram ao local, os usuários do transporte urbano já haviam ido embora. Os policiais fizeram intenso rastreamento pelas ruas da Vila Olavo Costa, mas tiveram dificuldade em obter informações, devido ao temor dos moradores de sofrerem represálias. Nenhum suspeito foi detido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.