Homem é baleado na boca após discussão por domínio de pipa


Por Sandra Zanella

28/07/2015 às 11h48

Um homem de 47 anos foi baleado na boca após discussão ocorrida durante brincadeira de pipa, no final da tarde desta segunda-feira (27), no Bairro Jardim Gaúcho, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h30, o morador estava soltando papagaio perto de sua residência, na Rua José Lanziotti, quando falou com um adolescente, 15, e dois jovens, de 19 e 22, que o brinquedo ainda estava em seu domínio.

Em seguida, teve início um bate-boca, e os rapazes ligaram para outro jovem, 20, relatando a confusão. Ao ser informado sobre o caso, ele seguiu para o local armado com faca, junto com um amigo, 22, que portava armamento semelhante a pistola. Houve nova discussão, e o rapaz que chegou com a faca teria pego a arma de fogo e disparado contra a vítima.

PUBLICIDADE

Alvejado no rosto, o homem foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Conforme a PM, ele sofreu ferimento na mandíbula. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, na manhã desta terça, o paciente permanece internado em observação, sendo avaliado por um especialista. Ele está lúcido e orientado.

Apesar de terem sido identificados, os suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio conseguiram escapar e não foram localizados. De acordo com a PM, os jovens seriam integrantes de uma gangue conhecida na região pela prática de crimes violentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.