Mulher tem celular roubado dentro de coletivo


Por Tribuna

28/06/2016 às 10h21

Uma mulher teve seu celular roubado dentro de um coletivo, no Bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste, na noite de segunda-feira (27). Segundo documento policial, por volta de 21h30  a vítima, 28 anos, relatou que estava sentada em um banco na parte de trás do veículo usando seu celular, quando percebeu um homem em atitude suspeita. Pouco tempo depois, ele se levantou e deu sinal de parada, porém, antes de desembarcar, o ladrão anunciou o roubo e exigiu que a mulher lhe entregasse o aparelho.  Ela negou e um homem que estava sentado atrás dele colocou um canivete em seu pescoço e disse para ela passar o celular para seu comparsa.

Após a vítima entregar o aparelho, a dupla fugiu. Como o coletivo passava próximo à delegacia, a mulher e outros passageiros também desembarcaram e foram pedir ajuda na unidade policial. Segundo a vítima, quando estavam na rua da delegacia, viram os criminosos subindo um escadão. Com medo de estar sendo seguida, a vítima começou a correr e a pedir socorro.

PUBLICIDADE

A PM então deu início ao rastreamento e checou, por meio do rastreador do aparelho, que ele estava em um terreno baldio Rua C, no Bairro Centenário, na mesma região. No local, os militares escutaram o telefone tocar e o localizaram enterrado dentro de uma moita de bambu. Os ladrões não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.