Polícia ouve novas testemunhas sobre suspeita de envenenamento


Por Tribuna

28/05/2015 às 19h16- Atualizada 28/05/2015 às 20h03

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, ouviu, nesta quinta-feira (28) uma nova testemunha no caso do possível envenenamento de irmãos gêmeos, de 19 anos, do Bairro São Benedito, Zona Leste. Segundo o delegado, as informações repassadas por uma parente das vítimas contradizem as de outra testemunha. “Ela desmentiu as versões anteriormente apresentadas. Como os fatos estão contraditórios, vamos pedir a acareação entre os envolvidos”, explica Rolli. O inquérito foi aberto após o pai das vítimas registrar ocorrência, no último domingo, depois que um dos filhos foi internado com suspeita de intoxicação alimentar ou envenenamento. Antes disso, no dia 16 deste mês, o outro irmão morreu após apresentar os mesmos sintomas.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O delegado também informou que duas novas testemunhas serão ouvidas na próxima semana. Além disso, ele aguarda o laudo da perícia que deve atestar se jovem que está internado foi ou não envenenado. Dependendo do resultado, há a possibilidade de pedir a exumação do corpo do irmão. Ontem, segundo a assessoria do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), o estado de saúde da vítima era grave. Ele estava estável e permanecia internado no CTI. O delegado acrescentou, ainda, que a morte do primeiro jovem, conforme o atestado de óbito, se deu por insuficiência respiratória aguda, broncoaspiração e crise convulsiva.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.