Inquérito de treinador suspeito de estupro será encaminhado à Justiça


Por Kelly Diniz

28/05/2015 às 17h21- Atualizada 28/05/2015 às 17h29

O inquérito do treinador de futebol suspeito de estupro será encaminhado nesta sexta-feira (29) para a Justiça, segundo a delegada Ângela Rodrigues, que está respondendo pela Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres. “Também irei entrar com um pedido de conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, assim o suspeito continuará preso”, afirma a delegada.

 

PUBLICIDADE

[Relaciondas_post]

Outras quatro crianças foram ouvidas na última quarta-feira. Uma menina de 13 anos disse que o homem de 46 anos colocava vídeos pornográficos para que os alunos assistissem após as aulas. Ela também confirmou que o suspeito oferecia dinheiro e lanches para os garotos da região Nordeste. Pelo menos seis crianças, de idades entre 8 e 12 anos, teriam sido abusadas pelo treinador de futebol. Todas eram alunas dele. A delegada acredita que, a partir da prisão dele, outros casos de estupro praticado pelo suspeito devem vir à tona.

As crianças afirmaram à Polícia Militar que não ocorria conjunção carnal, mas que o suspeito pedia que elas tirassem as roupas e as acariciava de diversas formas. O homem oferecia entre R$ 2 e R$ 5 para elas e as ameaçava para que não contassem o ocorrido. O treinador teria confessado praticar os abusos há mais de 20 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.