Feriado terá calor em Juiz de Fora e no litoral

Para quem vai viajar para a Região dos Lagos, previsão é de altas temperaturas


Por Eduardo Valente

28/03/2018 às 19h51

Os próximos dias deverão ser de tempo estável na região Sudeste do país, por causa da intensificação de uma massa de ar seco. Quem vai aproveitar o feriado desta sexta-feira (30) e o fim de semana em Minas Gerais deverá ter dias quentes, com noites relativamente frias. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Juiz de Fora os termômetros registram de 16 a 29 graus até o domingo (1º de abril), sem previsões de chuvas. No entanto, as manhãs tendem a ser nubladas e com névoa úmida, características comuns do outono. A mesma previsão se estende para outras regiões do estado, como o Mucuri, Vale do Rio Doce, Jequitinhonha, central, Triângulo e Alto Paranaíba.

O juiz-forano que vai aproveitar o fim de semana estendido na praia deverá enfrentar dias quentes no litoral fluminense. Em Cabo Frio, Região dos Lagos, a previsão é de pancadas de chuvas em áreas isoladas durante as tardes, mas com termômetros marcando até 30 graus. Já as madrugadas também deverão ser quentes, com mínimas entre 24 e 26 graus. Na capital Rio de Janeiro não deverá chover, e a máxima pode chegar aos 32 graus. À noite, a mínima fica entre 22 e 24 graus.

PUBLICIDADE

Situação semelhante deverá ser observada no litoral capixaba. Em Guarapari (ES), ainda conforme o Inmet, o céu fica parcialmente nublado, mas também com calor de até 30 graus até o domingo. A diferença é que pode chover fraco na sexta-feira (30). A mínima varia de 23 a 25 graus.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.