Reparos em vazamento de adutora devem ser concluídos até o início da noite

Por conta do trabalho emergencial, 50% da distribuição de água na cidade está comprometida nesta terça-feira


Por Tribuna

28/02/2023 às 09h47- Atualizada 28/02/2023 às 09h53

Já está em andamento o serviço de reparo na segunda adutora da Cesama, responsável pela distribuição de 50% da água que abastece a população de Juiz de Fora. De acordo com a Cesama, o trabalho deverá ser finalizado até as 18h desta terça-feira. Até a conclusão do reparo, pode faltar água e, por este motivo, a companhia pede economia.

Segundo a Cesama, o vazamento na adutora, construído na década 1970, ocorre dentro da Mata do Krambeck, em um local de difícil acesso, “que requer precaução e planejamento para que os empregados trabalhem com segurança”.

PUBLICIDADE

A Cesama afirmou que, caso seja necessário, os caminhões pipa da Empav e do Demlurb serão utilizados para abastecer hospitais e clínicas de saúde. Porém, a companhia está trabalhando para que isso não aconteça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.