Polícia Civil incinera 1,5 tonelada de drogas e outros materiais em Juiz de Fora

Ação realizada em empresa na Zona Norte destruiu itens apreendidos nos últimos anos e que tinham relação com crimes praticados na cidade e na região


Por Tribuna

28/02/2023 às 16h28- Atualizada 28/02/2023 às 17h07

A Polícia Civil de Minas Gerais incinerou cerca de 1,5 tonelada de drogas e outros itens nesta terça-feira (28) em Juiz de Fora. Entre os materiais incinerados estavam entorpecentes como crack, cocaína e maconha, além de objetos relacionadas ao crime de tráfico e outros objetos inutilizados pelas delegacias da cidade.

Os trabalhos de destruição, acompanhados pela Promotoria de Justiça e pelo Poder Judiciário, foram realizados em uma empresa situada na Zona Norte da cidade. O material incinerado foi apreendido nos últimos anos, em ações da polícia na área que compreende a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, unidade pertencente ao 4º Departamento.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a incineração, coordenada pelo Núcleo de Acervo Cartorário de Juiz de Fora, além de fazer parte da força-tarefa criada para dar destino a materiais de delegacias extintas, também favorece a eficiência, a organização e a saúde dos servidores.

Assista o vídeo:

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.