Início de obras no Democrata é adiado para quarta-feira

Intervenção que vai fechar via às margens do córrego por cerca de um mês teria início na segunda-feira (27), mas precisou ser adiada devido às chuvas; confira como ficará o trânsito no local


Por Tribuna

28/02/2023 às 12h25- Atualizada 28/02/2023 às 12h28

Terá início nesta quarta-feira (1º de março) as obra às margens de córrego no Bairro Democrata, na Zona Norte. A intervenção estava prevista para iniciar na segunda-feira (27), mas foi adiada em razão das chuvas, de acordo com a Prefeitura. Agora com as obras, o trânsito de veículos na Avenida Vereador Laudelino Schettino, no trecho entre as ruas Muriaé e Benjamin Guimarães, vai ficar impedido, e por isso as linhas de ônibus também vão passar por alterações.

A PJF afirmou, através de nota, que a obra realizada nas margens do córrego São Pedro precisa ser feita devido a necessidade de correção de erosão na área, por conta das fortes chuvas que afetaram a região. Para que as obras ocorram, sete linhas vão ser afetadas.

PUBLICIDADE

Confira os itinerários alterados pelas obras no Democrata

Linhas 511 e 512 (Dom Bosco x Borboleta), 514 e 528 (Cascatinha x Borboleta) e 516 (São Pedro)
Sentido Centro/Bairro: (…) Av. dos Andradas, Rua Eng. José Carlos Moraes Sarmento, Rua Catulo Brevligliery, Rua Antônio Fellet, Rua Júlio Menini (…)

Linha 621 (Democrata)
Sentido Bairro/Centro: (…) Rua Rafael Zacharias, Rua Bernardo Mascarenhas, Rua Tereza Cristina, Rua Cel. Vidal, Rua Mariano Procópio, Av. dos Andradas (…)

Linha 755 ( Zona Norte/UFJF)
Sentido Zona Norte/UFJF: (…) Av. J.K, Viaduto Ramirez M. Gonzalez, Av. Cel. Vidal, Rua Henrique Burnier, Av. Brasil, Av. Rio Branco (pista lateral), Rua Barão de Cataguases, Rua João Pinheiro, Estrada Eng. Gentil Forn (…)

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.