Fiscal de posturas da PJF é agredido e ameaçado de morte no Centro

Servidor quase foi derrubado com uma trombada por homem que trabalharia para ambulante; suspeito fugiu


Por Sandra Zanella

28/01/2023 às 10h59- Atualizada 28/01/2023 às 13h56

Um fiscal de posturas da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), de 28 anos, foi agredido, na tarde de sexta-feira (27), no Centro de Juiz de Fora. Ele compareceu a uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar para registrar a ocorrência.

O servidor contou aos militares que trabalhava junto com uma fiscal, 46, na Rua Halfeld, quando o agressor lhe deu uma trombada, sem motivos aparentes. Ele quase foi derrubado devido à intensidade da ação. Em seguida, recebeu ameaças de morte e de novas agressões “quando ele estivesse sem coletes e sem o apoio da Guarda Municipal”.

PUBLICIDADE

A mulher que o acompanhava no trabalho presenciou os fatos e confirmou o relato da vítima à PM. Populares teriam dito a ela que, pouco antes do ocorrido, o homem estava exaltado, quebrando lixeiras em via pública. Ele trabalharia para um ambulante e fugiu por uma galeria, não sendo localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.