Adolescentes são apreendidos com droga no São Pedro e no Santos Anjos

Em uma das apreensões, militares apreendaram dinheiro, balança de precisão e cartucho de munição 7.62 milímetros


Por Tribuna

27/12/2017 às 20h01

Duas ocorrências de tráfico de drogas envolvendo adolescentes mobilizaram a Polícia Militar entre a tarde e final da noite desta terça-feira (26). O último caso foi registrado no Bairro Santos Anjos, na região Sudeste. Conforme o registro policial, por volta das 23h30, os militares trafegavam pela Rua Padre Arnaldo Jansen, momento em que avistaram movimentação estranha em um imóvel da via. Policiais visualizaram pela janela porções de droga e logo adentraram no local abordando um adolescente, de 17 anos. Com ele, estavam quatro buchas de maconha e a quantia de R$ 15. Ao lado de uma televisão estavam outras 31 porções da mesma droga. Foi dada voz de apreensão, e o garoto levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil na companhia do responsável.

Horas antes, por volta das 17h30, outro jovem, também de 17 anos , foi conduzido à delegacia. Segundo informações da PM, denúncias davam conta que um imóvel da Avenida Senhor dos Passos, no Bairro São Pedro, na Cidade Alta, estaria sendo utilizado para a venda de entorpecentes. Uma viatura seguiu até o endereço e lá encontrou um rapaz, 24, acompanhado do garoto. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

PUBLICIDADE

Durante buscas, os militares localizaram uma sacola contendo certa quantidade de maconha, escondida na calha de uma varanda próxima ao local onde a dupla foi abordada. Nenhum dos dois teria assumido a propriedade do material. A PM continuou vasculhando o local e apreendeu 13 buchas de maconha, 15 papelotes de cocaína, sete pedras de crack, um cartucho de munição 7.62, uma balança de precisão, além de R$329. O adolescente disse que o material seria do seu irmão, 16, mas ele não foi encontrado. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à delegacia junto do material apreendido.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.