Polícia Civil vai apurar acidente que feriu gari


Por Tribuna

27/08/2015 às 18h34- Atualizada 27/08/2015 às 19h18

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o acidente em que um gari, 30 anos, ficou prensado entre um caminhão de coleta do Demlurb e um carro após batida no Bairro Guaruá, Zona Sul,no dia 11 de agosto. De acordo com a delegada da 1ª e 2ª delegacia, Mariana Veiga, o laudo pericial de local foi “conclusivo pela responsabilidade de um dos motoristas no acidente”. Conforme a delegada, o caso é tratado até agora como lesão corporal grave. Mariana Veiga afirmou que o procedimento vai apurar se houve dolo eventual, que é um tipo de crime que ocorre quando o agente, mesmo sem querer efetivamente o resultado, assume o risco de o produzir. O gari precisou ter a perna amputada, e permanece internado no CTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) em estado grave.

[Relaciondas_post]

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Apiacás e Anhanguera. Segundo a Polícia Militar, após o choque entre um Ford Ka, que seguia pela Apiacás, e um Chevrolet Classic, que trafegava pela Anhanguera, o Ka tombou na pista e atingiu o funcionário, que trabalhava no local. Com o impacto, a vítima ficou presa entre o carro e o caminhão do departamento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.