PM registra três assaltos a pedestres em diferentes pontos da cidade

Em todos os casos, assaltantes estavam armados ou simulavam portar armas; em um dos casos, dupla que praticou o crime foi localizada


Por Tribuna

27/04/2019 às 15h47- Atualizada 27/04/2019 às 15h48

Seis pessoas foram vítimas de roubo na noite desta sexta-feira (26), em pontos diferentes de Juiz de Fora. Em um dos casos, um rapaz, de 20 anos, e dois adolescentes, 15 e 16, foram abordados por uma dupla, na Avenida Pedro Timponi, no Bairro Nova Benfica, Zona Norte. Um dos assaltantes usou uma falsa arma de fogo para ameaçar as vítimas, que tiveram seus aparelhos celulares levados. Depois do assalto, a dupla fugiu, mas foi capturada pela Polícia Militar, durante rastreamento na região. Os criminosos, 21 e 27 anos, foram presos em flagrante. Os celulares roubados foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

Já no Bairro Santa Helena, na região central, uma mulher, 24, foi abordada por três homens na Rua Doutor João Pinheiro. Um deles usava capuz preto no rosto e simulava usar um revólver. O trio ameaçou a vítima, obrigando-a a entregar a bolsa e o celular. Eles fugiram e não foram localizados.

PUBLICIDADE

Outra jovem, 18, foi assaltada por um homem de bicicleta quando desembarcava de um automóvel, na esquina da Avenida Barão de Santa Helena com a Rua Espírito Santo, no Granbery, região central. O assaltante estava de posse de uma faca. Ele anunciou o roubo e levou o celular da vítima, além dos documentos pessoais. O criminoso fugiu e também não foi localizado.

Tópicos: violência

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.