PM encontra caça-níqueis nos fundos de hortifruti

Jogos de azar foram descobertos na Avenida Getúlio Vargas após denúncia; ninguém foi detido


Por Sandra Zanella

27/04/2018 às 11h32

Um hortifruti estava sendo usado como fachada para escamotear uma sala com máquinas caça-níqueis em plena Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora. A apreensão de oito equipamentos de jogos de azar foi realizada pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (26), após denúncia anônima. Quando os militares chegaram ao local, a porta do estabelecimento estava aberta. Eles qualificaram algumas testemunhas e seguiram para os fundos da loja, onde encontraram o cômodo com cinco máquinas em funcionamento e outras três desligadas.

Na frente uma quitanda…
… nos fundos uma sala de jogos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A PM chegou a contatar algumas pessoas, mas ninguém compareceu à loja, que acabou sendo fechada pela própria polícia após recolhimento dos caça-níqueis. Os aparelhos não possuíam compartimento para guardar dinheiro, e nenhuma quantia foi apreendida. Os equipamentos foram encaminhados a um depósito judicial.

PUBLICIDADE

Após registrar um boletim de ocorrência sobre a contravenção penal praticada nos fundos do hortifruti, a PM encaminhou cópia do registro para a Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) tomar as providências relativas à interdição do estabelecimento. O caso também deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.