PM apreende dois revólveres e droga


Por Tribuna

27/04/2015 às 17h15

Na tarde desta segunda-feira (27), policiais militares da Rotam apreenderam duas armas de fogo. Os revólveres foram localizados em duas ações, em uma delas, na Zona Norte, também foi encontrado um tablete com mais de um quilo de maconha. Na primeira ocorrência, no início da tarde, um jovem, 21 anos, foi preso após assaltar uma construção na Rua Nossa Senhora do Líbano, no Bairro Grajaú, Zona Sudeste. Segundo o tenente Décio Verney, o suspeito afirmou que tinha ido até um posto de gasolina minutos antes para cometer um roubo, porém, como havia duas viaturas no local, ele desistiu e foi até a obra.

No local, ele rendeu um homem e roubou um relógio, colar de ouro, um celular e fugiu em seguida. Na fuga, ele dispensou uma mochila, com um revólver calibre 38, seis munições e os objetos roubados, no telhado de uma casa. No terreno de outro imóvel ele jogou o capacete e os óculos escuros que usava. A PM foi acionada e ele foi detido por populares até a chegada dos militares. O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Horas depois, outra viatura, em patrulhamento pelo Bairro Jardim Natal, região Norte, recebeu informação de que um indivíduo estava vendendo drogas no bairro. Ele foi localizado e, ao perceber que seria abordado, o suspeito, 21, fugiu. Conforme o sargento Vinícius Calado, ele conseguiu correr até a Avenida Juscelino Kubitscheck, onde os policias encontraram em sua mochila um tablete de cerca de um quilo de maconha, 30 buchas da mesma substância e um revólver calibre 22. Em sua residência, na Vila Bejani, foi encontrada uma munição de fuzil 762. O jovem foi levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.