Três adolescentes são apreendidos e três homens são presos por suspeita de tráfico em JF
Prisões e apreensões aconteceram em três diferentes ocorrências registradas pela PM no final de semana
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos com crack, cocaína e maconha, na manhã de sábado (25), no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta. Os jovens estavam como passageiros em um veículo de transporte por aplicativo que passava pela na Rua Pedro Germano Caniato quando foram vistos e abordados pela Polícia Militar. Durante o final de semana, a PM ainda registrou outras duas ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
A ação policial aconteceu durante patrulhamento pelo bairro. Os jovens foram vistos pelos militares no banco traseiro do automóvel e abordados. Durante as buscas pessoais, foram encontrados 26 papelotes de cocaína; 35 pedras de crack; 28 buchas e sete tabletes de maconha; R$ 85; e dois celulares.
Os jovens foram apreendidos em flagrante por ato infracional e foram encaminhados juntamente com duas responsáveis para a delegacia de plantão.
Adolescente de 14 anos apreendidos
Um jovem de 14 anos foi apreendido na Rua Custódio Tristão, no Bairro Santa Terezinha, região Nordeste, na manhã de sábado. De acordo com a PM, o adolescente foi abordado durante patrulhamento no local e, na bolsa que ele carregava, havia uma porção de maconha e 220 pedras de crack. O material também foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Trio preso com dinheiro e crack
No domingo (26), três homens, de 32, 20 e 18 anos, foram presos no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Zona Leste. O trio estava em um veículo e, de acordo com denúncias recebidas pela PM, teria recebido uma sacola contendo drogas.
Quando os militares se aproximaram do veículo, conforme o registro policial, os suspeitos tentaram fugir do local. Durante a tentativa de fuga, uma sacola teria sido arremessada pela janela, mas foi apreendida pela PM. O carro foi alcançado e detido pelos militares.
Na sacola que teria sido dispensada pelo trio, foram encontradas 380 pedras de crack e R$ 1.595,25. Os homens foram presos e o material encontrado foi apreendido