Motorista de picape atropela idosa e foge


Por Sandra Zanella

27/01/2015 às 12h45- Atualizada 27/01/2015 às 20h17

Vítima foi socorrida e levado ao HPS

Atualizada às 20h17

Uma mulher de 67 anos foi atropelada, no final da manhã desta terça-feira (27), na Rua Frederico Lage, quase esquina com a Rua Henrique Burnier, no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi atingida por um veículo, cujo motorista deixou o local sem prestar socorro. A vítima sofreu escoriações pelo corpo, mas estava consciente e conseguiu repassar às pessoas que a acudiram seu nome e endereço, situado nas proximidades. Parentes foram localizados, e a idosa socorrida por uma unidade do Samu, sendo encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na noite desta terça, o boletim médico do HPS indicava que a vítima estava na observação feminina, lúcida, estável e orientada.

PUBLICIDADE

A assistente comercial Talita Nascimento, 29, contou que estava trabalhando em frente ao local quando ouviu o barulho ocasionado pelo atropelamento. “Saímos correndo para ver o que era, a vítima ainda estava no capô, mas logo o veículo foi embora e ela ficou no chão. Foi tudo muito rápido.” Ainda conforme informações obtidas no local, a idosa estava voltando da feira e seguia para casa quando foi atropelada.

Segundo a PM, populares anotaram uma placa que coincide com a de um Chevrolet Montana preto. Diante da situação de fuga e omissão de socorro, militares repassaram via rádio as características do veículo na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.