Bala perdida atinge carro na Av. Juiz de Fora


Por Sandra Zanella

27/01/2015 às 10h37- Atualizada 27/01/2015 às 12h19

Um empresário de 51 anos levou um susto ao ter seu carro atingido por um tiro enquanto estaria estacionado na Avenida Juiz de Fora, no início da noite desta segunda-feira (26), na altura do Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste da cidade. A bala perdida quebrou o vidro traseiro do Hyundai HB20 e acabou indo parar no banco de trás do veículo, mas, por sorte, ninguém ficou ferido. O suspeito de efetuar os disparos é um adolescente de 17 anos, que acabou preso em flagrante por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os militares passavam pela Av. Juiz de Fora em direção ao posto de fiscalização na MG-353, quando foram interceptados pela vítima, que contou o ocorrido e pediu ajuda.

Com base nas características do suspeito, os policiais realizaram rastreamento e localizaram o rapaz em frente ao condomínio Nova Gramado, próximo ao Bairro Recanto dos Lagos. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o adolescente dispensou o revólver calibre 38 que estava em suas mãos. A arma foi jogada em um matagal e acabou apreendida pela polícia. O revólver estava com uma munição picotada. O jovem foi apreendido em flagrante e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre o ato infracional, o suspeito, morador do Bairro Grama, na mesma região, disse aos militares que havia ido até o Parque Guarani para matar um homem que havia agredido seu irmão. Ele acrescentou que no momento da ação criminosa estava em companhia de outra pessoa, mas o comparsa não foi localizado. O HB20 alvejado foi levado para a delegacia para ser periciado. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.