Dupla armada assalta coletivo no Ipiranga

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (25). Ladrões não foram encontrados


Por Tribuna

26/08/2017 às 15h19

Mais um coletivo foi assaltado em Juiz de Fora. O crime aconteceu no Bairro Ipiranga, Zona Sul, na noite de sexta-feira (25). O motorista do ônibus que fazia a linha 130 (Bandeirantes/Via Garganta do Dilermando/Alto São Geraldo) disse aos policiais que os dois criminosos, um deles armado com revólver e o outro com faca, embarcaram no ônibus na Rua Ibitiguaia, por volta de 20h.

Os ladrões estavam encapuzados e usavam uma espécie de lenço cobrindo o rosto. O suspeito que usava a faca ficou na escada do coletivo e rendeu o motorista, enquanto o outro assaltante foi até o cobrador e roubou cerca de R$ 100 que estavam na gaveta. Ele teria ficado nervoso com a quantia disponível no caixa e gritou com o cobrador pedindo mais dinheiro. O trabalhador acabou dando a ele mais uma quantia, que não foi informada pela PM. Os suspeitos fugiram a pé em seguida e não foram pegos.

PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (23), criminosos assaltaram duas passageiras, o motorista e o cobrador de um coletivo que fazia a linha do Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Na semana passada, pelo menos cinco casos foram registrados pela Polícia Militar. No último registro, um homem de 31 anos foi preso em flagrante tentando assaltar um ônibus urbano usando uma muleta, no Bairro Barreira do Triunfo, Zona Norte. Outros casos recentes foram registrados na mesma região, sendo pelo menos dois no Bairro Santa Cruz e um no Milho Branco. Na Cidade Alta, bandidos assaltaram um coletivo no Marilândia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.