Mulher cai no chão em assalto na Itamar Franco

Vítima tentou segurar a bolsa puxada por ladrão próximo ao Cascatinha


Por Sandra Zanella

26/07/2017 às 15h53

Uma mulher de 55 anos foi empurrada e caiu no chão durante assalto no trecho da Avenida Itamar Franco entre o Pórtico Sul da UFJF e o trevo da Ascomcer, próximo ao Bairro Cascatinha, na Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu na segunda-feira, mas só foi registrado pela vítima no dia seguinte e divulgado pela Polícia Militar nesta quarta (26).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a pedestre relatou que havia saído do Monte Sinai por volta das 21h30, junto com uma irmã que havia recebido alta de cirurgia, quando foi surpreendida por um criminoso. Ele puxou sua bolsa, mas a mulher resistiu e caiu no chão. Em seguida, o ladrão começou a gritar, e a vítima, ao perceber que sua irmã estaria passando mal, acabou soltando a bolsa. O bandido fugiu em direção ao Dom Bosco levando dois celulares e documentos.

PUBLICIDADE

A pedestre acrescentou que ficou muito nervosa e pegou um táxi para ir para casa, procurando a PM para registrar a ocorrência posteriormente. A vítima reclamou de dores no braço e nas costas devido à queda, mas dispensou atendimento médico. A mulher revelou já ter visto o mesmo assaltante rondando aquela região.

O crime aconteceu no mesmo trecho da Itamar onde uma adolescente, 17, foi cercada por nove criminosos, um deles armado com pedra na mão e outro possivelmente com revólver, entre o fim da noite do último sábado e o início da madrugada de domingo. Sob ameaças, o bando exigiu os pertences da vítima e roubou seu celular. No mesmo horário, outras duas mulheres e um rapaz foram assaltados dentro do Campus da UFJF, próximo à saída pelo Pórtico Sul. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.