Justiça decidirá o destino de adolescentes


Por Tribuna

26/07/2016 às 19h45- Atualizada 26/07/2016 às 19h46

O destino dos adolescentes envolvidos no estupro de uma menina de 12 anos será decidido pela Vara da Infância e Juventude que poderá definir pelo acautelamento dos autores de ato infracional. O pedido de providências em relação ao episódio deverá ser encaminhado à Justiça para avaliação. Até agora, a delegada de Mulheres, Ângela Fellet, já tem confirmada a prática de ato libidinoso entre a adolescente e um rapaz. Outros quatro que estavam no local deverão ser considerados partícipes do ato infracional análogo ao delito de estupro.

Além disso, o estupro de vulnerável, ocorrido no dia 25 de junho durante uma festa no Bairro Vivendas da Serra, foi filmado e divulgado no WhatsApp por um dos envolvidos, que também se relacionou com a menina em ocasião anterior. A delegacia agora espera o resultado do laudo médico para finalizar as apurações do caso. Todos os envolvidos já foram identificados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.