Polícia Civil chega a suspeitos de roubos com moto


Por Sandra Zanella

26/03/2015 às 13h55

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos informou, nesta quinta-feira (26), que identificou três homens, de 22, 24 e 27 anos, suspeitos de terem praticado três assaltos com o uso de motos, em janeiro e março, no Centro, no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste, e em Caeté, Zona Rural. O trio havia sido preso na semana passada por tráfico de drogas no Bairro Santa Rita, Zona Leste, e está no Ceresp.

Na quarta-feira, os suspeitos prestaram depoimento referente às investigações dos assaltos e negaram participação nos crimes, mas a delegada Patrícia Ribeiro vai representar pela prisão preventiva deles por roubo e associação criminosa.

PUBLICIDADE

Um dos casos envolve o roubo de um cordão avaliado em R$ 8 mil no Vitorino. O trio ainda teria praticado uma tentativa de assalto em um açougue na Avenida Sete de Setembro, e roubado uma moto Honda XRE na Estrada de Caeté. A polícia também tenta recuperar o veículo, que pode ter sido usado em outros crimes contra o patrimônio. Apesar de os envolvidos estarem associados, eles agiam em duplas: enquanto um pilotava o veículo, o carona rendia as vítimas com o uso de arma de fogo.

A Polícia Civil também investiga outros dois grupos que têm atuado em assaltos na cidade. Outros detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as apurações.

Quem souber alguma informação que possa contribuir para as investigações pode ligar para o número 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU), ou comparecer à delegacia, que fica no Bairro Santa Terezinha.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.