Dois homens são encontrados mortos na Zona Norte

Umas das vítimas foi assassinada na porta de sua casa, no Bairro Vila Esperança II; a outra ainda não foi identificada


Por Michele Meirelles e Sandra Zanella

26/02/2018 às 09h36- Atualizada 26/02/2018 às 16h00

Dois homens foram assassinados na Zona Norte de Juiz de Fora no domingo (25), em um intervalo de menos de dez horas. O primeiro caso aconteceu na Vila Esperança II, onde um morador de 56 anos foi morto, por volta de 1h da madrugada, quando entrava na garagem de sua casa, na Rua Aurora Pereira Miranda. Na chegada dos militares ao endereço, Ronildo Marcos do Nascimento já estava sem vida, caído entre seu veículo e o portão. Segundo a Polícia Militar, ele era deficiente físico e foi atingido por disparos na face e no tórax.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima, 44, disse que estava em casa dormindo no momento do crime e teria acordado com o barulho dos tiros. A mulher afirmou ter encontrado o marido caído e sangrando muito. Ela relatou aos policiais não ter visto nenhum suspeito. Conforme a PM, vizinhos disseram ter escutado uma pessoa correndo pela rua logo após os estampidos.

PUBLICIDADE

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo o celular e a carteira de identidade da vítima. A mulher teria dado falta de um cartão que Ronildo sempre carregava para saque do dinheiro de seu benefício. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

 

Sem identificação

O outro homem assassinado ainda não estava identificado na tarde desta segunda e foi encontrado morto, por volta das 10h de domingo, na Rua Pedro Ribeiro Pereira, no Bairro Barreira do Triunfo. Populares ouviram estampidos durante a madrugada, mas ninguém teria presenciado o crime violento. A perícia foi acionada e constatou três perfurações na nuca da vítima, todas provenientes de disparos.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o corpo está no IML à espera de reconhecimento. Trata-se de um homem branco, com idade entre 20 e 30 anos e 1,80m de altura. Ele era magro, tinha cabeça raspada, usava calça jeans preta, camisa amarela e tênis azul. Ainda conforme a instituição, a vítima tem a imagem de um crucifixo tatuada no antebraço direito. Já no antebraço esquerdo, está tatuado “Pai e Mãe Amor Eterno”. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação deve entrar em contato com o IML, que funciona na Rua Professora Carolina Coelho 56, no Granbery.

Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios. O delegado responsável, Armando Avolio Neto, informou, nesta segunda-feira (26), que os inquéritos foram instaurados e já estão sendo realizadas diligências.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.