Homem é encontrado morto perto da praça de Grama

Segundo a PM, vítima estava ensanguentada, com corte no pescoço e outros sinais de violência


Por Sandra Zanella

25/11/2022 às 12h24

Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto, na madrugada desta sexta-feira (25), nas imediações da praça do Bairro Grama, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Por volta de 1h30, a Polícia Militar foi acionada para dar cobertura à equipe do Samu, mobilizada para atender a vítima agredida. Segundo a PM, Alessandro Guedes Faria estava caído ensanguentado e com sinais de violência em frente ao escadão da Rua Diomar Monteiro que dá acesso à Rua Rio de Janeiro.

O Samu confirmou o óbito, e a Perícia da Polícia Civil identificou que a vítima sofreu um corte contuso no lado esquerdo do pescoço. Nos bolsos da blusa usada pelo homem foram encontrados uma pedra de substância semelhante a crack, R$ 3,20 e um aparelho celular. Após os levantamentos na cena do crime, o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, as ruas estavam desertas no momento do assassinato, e alguns populares compareceram posteriormente ao local do fato, mas não souberam repassar informações sobre o ocorrido, apenas identificaram a vítima. Militares fizeram rastreamento, entretanto, nenhum suspeito foi localizado, e a motivação do crime violento também não foi apontada. O caso seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.