João XXIII abre edital para preenchimento de 75 vagas

As inscrições devem ser feitas até 17 de novembro pela internet


Por Juliana Netto

25/10/2017 às 20h02

O Colégio de Aplicação João XXIII, da UFJF, publicou edital para o preenchimento de 75 vagas, destinadas a crianças nascidas entre os dias 1º de janeiro de 2011 e 30 de junho de 2012, para ingresso no 1º ano do ensino fundamental, em 2018. As inscrições devem ser feitas até 17 de novembro, através da página do colégio, onde também poderá ser conferido o edital. O valor da inscrição é de R$ 38 e deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil até a mesma data. O boleto para pagamento da taxa deverá ser emitido durante o processo de inscrição.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio público, no dia 2 de dezembro de 2017 (sábado), às 9h30, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), no Campus da UFJF. Para participar do sorteio, o responsável pelo candidato deve ter em mãos o cartão de inscrição, que estará disponível para impressão no site do colégio, no período de 28 de novembro a 1º de dezembro. É obrigatória a presença do responsável no momento do sorteio.

PUBLICIDADE

Caso o representante não esteja presente ou não apresente o cartão de inscrição com o número sorteado, a criança perderá a vaga. Além das 75 vagas oferecidas, serão sorteados mais dez, que ficarão registradas como suplentes e serão chamadas caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula por parte de algum dos sorteados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3229-7602.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.