Funcionários de cemitério ajudam jovem agredido em assalto no Poço Rico

Vítima negou-se a entregar o celular, foi agredido por criminosos e precisou de atendimento no HPS


Por Tribuna

25/10/2017 às 08h36

Um jovem de 18 anos recebeu ajuda de funcionários do Cemitério Municipal após ser agredido em um assalto ocorrido no meio da tarde desta terça-feira (24), no Poço Rico, região Sudeste de Juiz de Fora. Conforme relato feito à Polícia Militar, o rapaz contou que andava a pé por um beco de acesso da via férrea para a Rua Osório de Almeida, quando foi abordado por dois homens que estavam de bicicleta. Eles anunciaram o roubo, mas como a vítima se negou a entregar o aparelho celular, foi agredida com chutes e socos pelos suspeitos, que tentavam tomar a força o telefone, porém não conseguiram.

O rapaz assaltado contou ainda que, em determinado momento, conseguiu desvencilhar-se dos autores e correu para dentro do Cemitério Municipal, onde foi socorrido por funcionários. O jovem foi levado para atendimento no Hospital  de Pronto Socorro (HPS), e seu celular ficou “danificado por toda parte”, conforme boletim de ocorrência feito pela PM e registrado por volta das 16h30.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.