Mãe é baleada ao sair de casa para proteger o filho


Por Sandra Zanella

25/10/2016 às 12h55

Uma mulher de 40 anos acabou baleada ao ouvir disparos e sair de casa para proteger seu filho, 17. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24) na Rua Francisco Salzer, no Bairro Milho Branco, Zona Norte. A vítima relatou à Polícia Militar que estava no interior de sua residência, por volta das 20h30, quando escutou barulho de tiros. Temendo pela vida do adolescente, ela passou pelo portão e sentiu uma ardência no braço esquerdo, percebendo que havia sido alvejada.

O jovem que seria alvo dos disparos contou à PM que estava na via pública, quando foi surpreendido por três rapazes armados com revólver, que atiraram em sua direção. Ele escapou ileso. Além de atingir a moradora, os disparos acertaram também um Volkswagen Parati. A vítima foi socorrida até a UPA Norte. O tiro transfixou o braço esquerdo da mulher, e o projétil ficou alojado próximo ao seio. A paciente permaneceu internada em observação e estava lúcida.

PUBLICIDADE

Militares ainda fizeram buscas na casa do adolescente que teve a mãe ferida e encontraram porções de maconha e crack, além de balança de precisão. Ele foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, sendo liberado em seguida. Os atiradores não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.