Corpos de vítimas de acidente são liberados


Por Tribuna

25/10/2016 às 16h21- Atualizada 26/10/2016 às 01h14

O Instituto Médico Legal (IML) liberou, nesta terça-feira (25), os dois últimos corpos das seis pessoas mortas no trágico acidente entre um ônibus de turismo de Belo Horizonte e uma carreta de Goiânia carregada com biscoitos, ocorrido no fim da noite de domingo, no km 764 da BR-040, entre Dias Tavares e Ewbank da Câmara. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o motorista do veículo de carga Nilton Diniz de Moraes, 47 anos, e a passageira do coletivo Joice da Silva, 29, foram reconhecidos por familiares. Na segunda-feira já haviam sido identificados o condutor do ônibus, João Batista Monteiro da Fonseca, 50, e os passageiros Jucelia Maria da Conceição, 48, Francis Campos Assis, 29, e Patrick Maikel da Cruz, 19.

O acidente também deixou 40 pessoas feridas e pelo menos seis delas permaneceram internadas nesta terça, conforme informações da Secretaria de Saúde. Três delas estavam no HPS, sendo o caso mais grave o de um homem, 48, que permaneceu na sala de urgência. Ele sofreu fratura na tíbia e passou por cirurgia, mas seu quadro era considerado estável. Duas mulheres, de idades não informadas, estavam na enfermaria, lúcidas, estáveis e orientadas. Uma delas sofreu fratura na tíbia, e a outra, no tornozelo. Um homem que fraturou o quadril ficou internado na UPA Norte. Já duas pessoas que estavam na UPA de Santa Luzia foram transferidas para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.