Grupo suspeito de agredir e assaltar mulher no Alto dos Passos é preso

Os quatro homens fugiram em um Fiesta e foram pegos próximo a um bar na Praça Agassis


Por Sandra Zanella

25/09/2017 às 12h11

Quatro homens, com idades entre 21 e 29 anos, acabaram presos em flagrante após cometerem uma série de assaltos, na madrugada desta segunda-feira (25), no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. Em um dos roubos, o grupo agiu com extrema violência e agrediu com socos no rosto uma mulher, 39, na esquina das ruas Dom Viçoso e Morais e Castro. Ela precisou ser medicada no HPS, onde deu entrada com hematomas na face e corte no couro cabeludo. Os bandidos fugiram levando R$ 55.

Já um casal de jovens, de 20 e 22 anos, foi rendido logo depois de cruzar a Dom Viçoso em direção a uma lanchonete fast-food. Mediante ameaças, eles tiveram roubados uma bolsa com R$ 10, um boné e um cordão. Os assaltantes foram vistos fugindo em um Ford Fiesta, e um carro com as mesmas características foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo localizadas no cruzamento onde ocorreram os crimes. Momentos depois, o veículo foi encontrado pela polícia parado nas imediações de um bar na Praça Agassis, no Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Os suspeitos foram abordados e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram presos e levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Já na noite de domingo, um homem, 37, foi abordado por um criminoso quando transitava pela Avenida Doutor José Procópio Teixeira, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 22h. De acordo com a PM, o bandido simulou estar armado, com a mão no bolso, e exigiu o celular da vítima. A PM chegou a abordar um suspeito na Vila Ideal durante as buscas, mas ele não foi reconhecido e acabou sendo liberado.

Na mesma noite, duas jovens, de 16 e 18 anos, foram rendidas na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), na Avenida JK, entre os bairros Benfica e Araújo, na Zona Norte de Juiz de Fora. Por volta das 21h, umas delas manuseava o telefone, quando surgiram dois desconhecidos. A dupla apontou um revólver na direção das vítimas e, fazendo graves ameaças, roubou o aparelho. Os ladrões conseguiram escapar por uma trilha. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.