Mulher é assassinada dentro de condomínio na Cidade Alta


Por Guilherme Arêas

25/06/2015 às 21h27- Atualizada 26/06/2015 às 09h39

Atualizada às 9h40, do dia 26/06

Corpo foi encontrado dentro de casa (Foto do leitor Miguel Faria)
Corpo foi encontrado dentro de casa (Foto do leitor Miguel Faria)

Uma mulher foi morta dentro de casa, nesta quinta-feira (25), no condomínio Neo Residencial, no Bairro Serra D’água, Cidade Alta. O corpo de Verônica da Silveira Pelegrino, 38 anos, foi encontrado em cima da cama, com duas perfurações, provavelmente, causadas por facadas. O suspeito é o marido dela, de 42 anos. O irmão dele informou à PM que recebeu uma ligação do suspeito, por volta do meio-dia, dizendo que havia feito uma besteira. No entanto, desligou o telefone e não informou mais detalhes. Em novo contato, feito no meio da tarde, o suspeito repetiu a informação.

PUBLICIDADE

O irmão desconfiou da situação e foi para o local. Por volta das 18h, o mesmo estranhou o fato de a mãe não ir receber o filho que chegava da escola de van. Ele bateu na porta e ninguém atendeu. Então, resolveu chamar um chaveiro e acionou a PM. Ao entrarem na casa, encontraram a mulher deitada em cima da cama. O óbito foi confirmado pelo Samu. A vítima apresentava duas perfurações nas costas. Ainda de acordo com a PM, existem indícios de que o autor teria limpado o local, para não levantar suspeitas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.